ESTAMOS DE VOLTA!

Para além do problema de saúde, que atormenta a minha chefinha (ver comunicado da própria) o Porta dos Sustos
foi ultimamente vitima de preguicite aguda, patologia pela qual sinto alguma empatia, porém neste caso encontro justificação para tão malfadada preguicite - A TEMPORADA FOI LONGA - para além da minha actividade profissional marquei presença em cerca de setenta corridas, o que para um "cota" não é tarefa fácil. Enfim foi na minha modesta opinião um merecido "descanso do guerreiro".
Porém tal ausência, deu azo a que alguns "entendidos", fadassem o meu futuro no Porta dos Sustos, em sua "insuspeita" opinião este era um final anunciado, pois este pretenso escriba não tinha estofo para colaborar com a Maria João. Enfim fizeram-me o funeral - lindo por sinal - só faltou mesmo a frase na lápide ao que parece por falta de "estudos", para entender a enorme aficion de todos os que colaboram com o Porta dos Sustos.
Lamento mas estou de volta .

Até breve
José Luís Figueiredo